Agende uma Reunião

Metodologia - Aplicada no centro

FASE 1 - O indispensável para um bom ponto de partida:

Avaliação Técnica

Vamos receber seu filho (a) durante 10 dias consecutivos, 2 horas por dia, totalizando 20 horas presenciais de avaliação em todas as áreas de atuação: terapia ocupacional, fonoaudiologia, psicologia, pedagogia e educação física, visando identificar e quantificar as reais limitações, necessidades e quadro de potencialidade da criança.
Faremos a entrega desta documentação técnica aos responsáveis de forma presencial para esclarecer todos os pontos da avaliação e dirimir possíveis dúvidas.

FASE 2 - Começamos pra valer:

O plano de eNSINO individualizado

Seu filho agora é nosso aluno (a) e durante os primeiros 30 dias de intervenção toda a nossa equipe irá construir um plano de ensino individualizado (PEI) baseado na avaliação dele, com objetivos a longo e curto prazo e métricas bem definidas.

FASE 3 - A busca incansável pelo desenvolvimento:

Oportunidades e melhorias

Agora entramos em velocidade constante colocando diariamente nossos objetivos e desafios, aplicando de forma sistemática todos os objetivos propostos com registros contínuos visando o desenvolvimento das habilidades indicadas.
Faremos apresentações trimestrais do plano demonstrando os resultados de forma clara e objetiva, tudo isso amparado num modelo centrado na família e amparado no aconselhamento parental.